História

A família Baldo/Massaroli, traz na base de sua árvore genealógica o amor pelo ramo dos transportes, dando início as atividade em 1950 com os patriarcas Adelino Baldo e Jacó Massaroli, no Estado de Santa Catarina. Em 1980 a família que já havia crescido e contava com filhos e netos, firmou residência no Estado Mato Grosso, que na época iniciava um futuro promissor, colonizado por desbravadores vindos de todos os cantos do país.

Nos anos 90 a Gercadi Transportes foi incorporada ao Grupo Baldo/Massaroli, aumentando significativamente o poder atuação da empresa, tendo o nome consagrado não apenas no Estado de Mato Grosso, mas também em muitos outros estados do país como uma referência no setor de transportes rodoviários fracionados. Nos anos que seguiram a Gercadi Transportes foi administrada pela Sra. Cristina Massaroli (viúva de Arlindo Massaroli), estando à frente dos negócios da família até 2003.

O esforço e a dedicação ao trabalho da Sra. Cristina Massaroli frente à administração da Gercadi Transportes, fez brotar em seus filhos – Dagoberto Massaroli e Eliane Massaroli -, a afeição pelo setor dos transportes. Objetivando seguir dogma familiar, os irmãos decidiram empreender no setor e em 2005 deram início à Everest Transportes. Os primeiros anos foram de muitos desafios, no entanto, seu desígnio foi acreditar nos sonhos do pai Arlindo Massaroli, que não conseguiu realizá-los, pois faleceu na labuta da estrada, exercendo a profissão que amava em 1986. 

Os frutos do comprometimento e devoção de Dagoberto e Eliane começaram a ser colhidos anos mais tarde, com ampliação da frota, incremento significativo em mão de obra qualificada, tanto na estrada quanto no setor administrativo, contando atualmente com 126 colaboradores diretos. Os irmãos seguem administrando juntos a Everest Transportes, locados na sede da empresa em Campo Novo do Parecis. O potencial empreendedor e gestão inovadora de ambos, não os deixa limitar-se, possuindo nos dias atuais investimentos em diversos setores distintos.


Everest Transportes

Desde 1950, o segmento de transportes é foco principal como forma de trabalho e renda na história da família Baldo Massaroli (Adelino Baldo e Jacó Massaroli).

Login Weeke

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo