Linha do Tempo

Desde 1950, o segmento de transportes é foco principal como forma de trabalho e renda na história da família Baldo Massaroli (Adelino Baldo e Jacó Massaroli). Em 1980, oriunda da Santa Catarina, a família se muda para o Mato Grosso, na época representada pela segunda geração, onde além do transportes de grãos, inícia as atividades no segmento agrícola .No ano de 1990, coma vinda do restante da família, a Gercadi Transportes é incorporada ao grupo, sendo administrada por a Sra. Cristina (Viúva de Arlindo Massaroli) até o ano de 2003, quando a empresa foi vendida a terceiros. 
Em 2005, na terceira geração da família, nasce a Everest Transportes, como fruto de um sonho de dois jovens, que acreditaram no sonhos do pai (Arlindo Massaroli) falecido em 1986, centralizaram suas forças e energias para concretização do objetivo. Hoje em 2009, a empresa é administrada pelos dois irmãos, tendo sua sede principal na cidade de Campo Novo do Parecis - MT, 2º maior cidade produtora de grãos no País; aonde possuem outros investimentos em setores distintos. 

Everest Transportes

Desde 1950, o segmento de transportes é foco principal como forma de trabalho e renda na história da família Baldo Massaroli (Adelino Baldo e Jacó Massaroli).

Login Weeke

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo