Responsabilidade Social

A globalização trouxe consigo uma série de novos conceitos, e a responsabilidade social foi um deles. Desta forma, a Everest Transportes, traz na base de sua criação a preocupação em priorizar esse ideal, desenvolvendo ações de forma voluntária voltadas ao bem-estar de seu público interno e externo, objetivando o benefício da coletividade e a associação de seus produtos e serviços a uma imagem de princípios morais e cidadania perante a sociedade. A Everest Transportes tem trabalhado por essa concepção, realizando várias ações em sua cidade-sede, Campo Novo dos Parecis, bem como, nas demais dezesseis filiais, participando de eventos beneficentes doando-se das formas possíveis e necessárias objetivando o bem ao próximo.

Projeto em execução: “Adote um Sorriso” – O presente projeto vem sendo desenvolvido pela Everest Transportes desde 2013, com o intuito de proporcionar acesso à educação extra curricular como karatê, computação e reforço escolar. O projeto consiste também na realização de um evento no Dia das Crianças, oferecendo-lhes apresentações culturais, distribuição de lanches e brinquedos e muita alegria. A iniciativa é direcionada aos bairros carentes da cidade-sede, e visa oportunizar momentos prazerosos, de lazer e diversão, causando tanto contentamento aos envolvidos quanto às crianças. Para a Everest Transportes, o sucesso de uma empresa não está relacionado apenas ao seu resultado financeiro, mas principalmente à relação de confiança, ética e valorização estabelecida entre todos os que estão de uma forma o conectados a esses mesmos princípios.


Everest Transportes

Desde 1950, o segmento de transportes é foco principal como forma de trabalho e renda na história da família Baldo Massaroli (Adelino Baldo e Jacó Massaroli).

Login Weeke

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo